Em Cianorte/PR, Sansão canta "Ninguém Viu", música de sua autoria no Festival SESI Música 2013. Apesar de ter sido inscrita em versão acústica, neste festival Sansão pôde contar com banda de Toledo/PR, sob regência do maestro Marcos Hermes (foto: Futata - 22/06/2013).
Aqui você encontrará a produção artística do autor, desde letras, poemas e crônicas até videoclipes. Também verá biografia, parceiros de trabalho, matérias jornalísticas, fotos de vida social etc. Para facilitar a pesquisa, clique em MARCADORES sob cada postagem. Contatos: Facebook e 55(44)98811-7162(Claro/Whats).
26 de junho de 2013
"NINGUÉM VIU" - PARTE I
Apesar de composta em 1988 (quando Sansão tinha apenas 14 anos de idade no Rio de Janeiro), foi em 2000 em Maringá/PR, no Kairós Studio, com produção e edição do talentoso guitarrista Jimmy H. Oliveira (foto acima) que "Ninguém Viu" foi gravada pela primeira vez. Aliás, foi a primeira experiência profissional de gravação musical de Sansão.
A música foi concebida com longas partes instrumentais, chegando a ter quase 7 minutos de puro rock progressivo (tom original: A), com tímpanos, cello, piano, Hammond, violão, guitarra, baixo e bateria.
No entanto, foi a versão acústica (apenas violão e voz), mais curta, gravada no Vox Estúdio, produzida e editada por Murillo Lugnani (em tom B), a escolhida para Sansão apresentar no Festival SESI Música; a referida encontra-se no CD 2011/2013 executada e cantada por Sansão.
Assinar:
Postagens (Atom)