5 de agosto de 2013

LUKA VERNA: PRESTÍGIO EM TODO O PARANÁ

Durante grande período como endorsee das marcas Octagon e Alba, o maringaense Luka Verna (foto) está entre os mais prestigiados bateristas de rock e metal do Paraná. E não se restringe aos estilos, pois além de professor do instrumento, grava e se apresenta com diversos artistas locais: no meio cristão, com a Banda Christi; no metal, com a Banda Steellord; no rock, toca os clássicos com a Banda Flor da Pele, que agora retorna às atividades após 15 anos de pausa e brilhante trajetória pelo sul do Brasil nos anos 90. Para completar, Luka Verna é o baterista da OFUC (Orquestra Filarmônica UniCesumar), obtendo destaque em performances nos espetáculos "Temas de Filmes".

No CD 2011/2013, gravou as músicas "Saudade de Mim" e "Para Dylan", tema instrumental para o qual fora especialmente convidado por Sansão, seu amigo de longa data (foto: Poliana Bolqui).

Quer conferir? Então clique no link e viaje!

PARCEIRO E CONTERRÂNEO PAPPETTE

Assim como Sansão, Wilder Pappette (foto) é carioca de paixão e paranaense por amor. Suas profissões são as de artista plástico, músico, geógrafo e professor. Sua carreira musical, aquela de que tem mais orgulho, é marcada por uma trajetória de puro blues e rock and roll com vários artistas do cenário paranaense. 

Além de shows com Sansão, Pappette gravou as guitarras de "Saudade de Mim" no CD 2011/2013 (foto: Poliana Bolqui).

JUNIOR, O POLIVALENTE


Além de baixo e voz, o compositor Júnior Araújo é guitarrista e tecladista e foi convidado a participar de 3 faixas no primeiro CD de Sansão. As referidas são "Saudade De Mim" e as instrumentais "Para Dylan" e "Mon Ange / Mon Diable", nas quais gravou pianos e teclados.